Termos de serviço do fórum
Uso do fórum. Ao inscrever-se neste fórum, concorda em usá-lo adequadamente e de não publicar conteúdo que seja: agressivo, ofensivo, difamatório, odioso ou que viole as leis e regulamentos aplicáveis, assim como as condições gerais de utilização do serviço.
Os moderadores e administradores deste fórum farão o possível para apagar ou editar quaisquer mensagens questionáveis que possam ser publicadas no fórum. Reconhece que todas as mensagens postadas neste fórum expressam a opinião de seus respectivos autores, e não refletem necessariamente a posição dos moderadores e administradores.
A fim de assegurar a moderação deste fórum, qualquer mensagem que viole as disposições anteriores pode ser editada ou apagada sem aviso prévio pelos moderadores e administradores do fórum. Qualquer abuso também pode ser sancionado pelo banimento ou a exclusão da conta. Reservamo-nos o direito de informar o seu provedor de serviço ("ISP") e/ou as autoridades judiciais de qualquer comportamento malicioso.
Dados pessoais. Ao inscrever-se neste fórum, concorda que este site pode coletar certos dados pessoais sobre si. Esta recolha de dados é efetuada quer através das informações que nos faculta, quer através da utilização dos próprios serviços ou dos dados técnicos necessários para o bom funcionamento do fórum. Pode aceder, alterar ou apagar os seus dados a qualquer momento. Os utilizadores com menos de 16 anos certificam que obtiveram o consentimento do seu responsável legal para proceder ao registo. Para mais informações leia a nossa Política de confidencialidade.
Este fórum utiliza cookies para armazenar informações no seu computador. Esses cookies são utilizados apenas para melhorar a experiência do utilizador. Descubra mais sobre o uso de cookies nesta página de ajuda. Pode escolher nas configurações do seu navegador não ativá-los, ou bloqueá-los, mas isso pode prejudicar o bom funcionamento do fórum.
Este fórum pode enviar mensagens eletrônicas (e-mail), como notificações de atividades ou boletins informativos (newsletters), enviadas por Forumeiros ou por um administrador deste fórum. Após a inscrição pode sempre escolher se deseja receber ou não cada uma destas mensagens.
Ao clicar em "Eu aceito os termos":
- Reconhece que leu o regulamento presente na íntegra;
- Concorda em cumprir integralmente estes termos;
- Concede aos moderadores deste fórum o direito de apagar, mover ou editar qualquer tópico ou mensagem a qualquer momento.Regras Gerais :
1.1 - Proibido dirigir mensagens ofensivas à algum membro da staff ou qualquer outro player, seja no jogo no ts ou no fórum;
1.2 - Qualquer tipo de atitude desrespeitosa é intolerável e está sujeita a punição;
1.3 - É de responsabilidade dos jogadores, capitães e times ter todos os jogadores dentro das regras durante o jogo;
1.4 - São expressamente proibidos "trolls";
1.6 - A staff não pedirá suas informações, login, senha ou algo restrito e pessoal;
1.7 - Qualquer regra quebrada está sujeita a punição;
1.8 - Em caso de suspeita de bug ou hack a staff deverá ser informada;
1.9 - Só será permitido o uso do chat team, o uso do chat normal só será usado em caso extremo ou resultará em punição;
1.10 - É obrigatório a todo jogador do campeonato usar a tag "CPBB" antes do nick no teamspeak, exemplo: "CPBB:Player".
Regras dos Times :
2.1 - Os times tem direito a inscrever até 6 players, sendo um deles o reserva;
2.2 - Cada time pode ter até duas lines independentes;
2.3 - Depende de cada time verificar a legitimidade dos jogadores nele inscritos. Times com jogador(es) fake(s) terão seus membros participantes do campeonato banidos por tempo indeterminado do CPBB;
2.4 - Times com um ou mais jogadores pegos com hack serão desqualificados e o(s) jogador(s) encaminhados a staff OnGame;
2.5 - Todos os times são obrigados a usar o teamspeak particular do CPBB durante os jogos;
2.6 - É responsável pelo uso correto do octinium por parte de seu clã o líder de cada time;
2.7 - O líder de cada time tem como obrigação apresentar para staff CPBB as screenshots que provam a vitória de seu time;
2.8 - O host da sala será dividido igualmente entre os times adversários, cabendo a cada time decidir qual seu membro com melhor condição para hostear a sala;
2.9 - Se o host já esta no jogo e esta dando lag, será por bom senso do jogador o host sair da sala para passar o host para outro jogador;
2.10 - O time que não comparecer na hora marcada, terá 10 minutos para chamar seu quinto player ou reserva;
2.11 - Será permitido jogar com um jogador a menos caso o 5 player e o reserva não possam jogar.
Regras dos Equipamentos :
3.1 - O uso da arma Kriss S.V Black está proíbido.
3.2 - O uso de sniper está limitada a 1 player por time.
3.3 - Submachine e Rifle estão liberados a vontade de cada time.
3.4 - O não cumprimento das regras 3.1 e 3.2 levarão a desclassificação do time.